Meliantes realizam assalto, invadem residência e trocam tiros com policiais no Central Parque Clube

No início da noite dessa quinta-feira (16) moradores do bairro Central Parque Clube viveram momentos de tensão, isso porque cerca de quatro meliantes resolverem cometer crimes no bairro.

Segundo informações apuradas pelo Portal Extremoz os quatro meliantes assaltaram uma moradora na Rua Corinthians, em seguida eles fugiram em dois carros, um Sandero de cor prata e outro com características ignoradas, sendo um deles roubado .

Eles seguiram pela Rua do Futebol, em outra rua chegaram a invadir a casa de um morador e colocar uma arma na cabeça da sua esposa, mas policiais que moram nas proximidades suspeitaram da movimentação.

Mesmo à paisana eles foram averiguar, perceberam que se tratava de uma ação criminosa e acabaram trocando tiros com os quatro bandidos que conseguiram se evadir do local, levando ainda um celular.

Os policiais do Batalhão de Extremoz foram acionados e rapidamente chegaram ao local, eles realizaram diligências na tentativa de prender os criminosos.

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos apurar se os bandidos foram presos ou se algum dos veículos foi abandonado ou encontrado. A matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Fechamento da matéria: 21h:15m

última atualização: 21h:15m

Author: Redator