Médico Caio Bruno anuncia que é pré-candidato a prefeito de Extremoz

O médico Caio Bruno de Andrade anunciou nessa quinta-feira (23) que é pré-candidato a prefeito de Extremoz.

Dr. Caio como é mais conhecido realizava atendimento no Hospital Café Filho e em UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.

Ele ficou bastante conhecido pelo sua forma humanizada de atender os munícipes, mas resolveu em 2019 deixar de atender em Extremoz.

Caio Bruno atribuiu sua decisão de deixar o município devido aos muitos problemas enfrentados na área e o descaso da gestão atual.

Desde então muitos moradores, principalmente os que já foram atendidos por ele, pediam que ele se colocasse a disposição nas eleições de 2020.

O anúncio foi feito na sua rede social Facebook, sem anunciar qual o partido ou coligação. Confira o comunicado:

Meus amigos e minhas amigas de Extremoz

Meu nome é Caio Bruno de Andrade, sou médico, e venho prestando serviços no município desde Dezembro de 2014.

Todos vocês sabem do caos administrativo instalado na Prefeitura de Extremoz pelos últimos prefeitos.

Em nossa cidade falta saúde, educação, assistência social, saneamento básico, segurança, coleta regular de lixo, iluminação pública, respeito aos servidores públicos, enfim, falta o mínimo necessário para o bem estar dos nossos cidadãos.

Devido o caos que encontra-se o município, de desentendimentos com a gestão municipal ocasionado por atrasos salariais e falta de respeito da gestão com alguns servidores resolvi entregar meu cargo de médico no final de outubro.

A minha saída trouxe a tona inúmeros pedidos pelas redes sociais e também por parte de pessoas que encontro pelas ruas para que eu dispute o cargo de prefeito na próxima eleição, de início refutei, pois tenho uma vida profissional e financeira bem equilibrada e gosto de evitar embates que muitas vezes causam estresses, alguns desnecessários.

Mesmo assim, passei a refletir e vi que a maior parte da população tem esperança de ver uma Extremoz melhor e depositam essa esperança na minha pessoa. Além disso, percebi que com o sucesso dessa caminhada terei como ajudar mais extremozenses e retribuir todo o carinho que esse povo tem por mim.

Diante disso, venho aqui comunicar que o pedido da população foi aceito e a partir de hoje me apresento como PRÉ-CANDIDATO a prefeito de Extremoz.

Obrigado a todos!!!

Fiquem com Deus!!!