Licitação para pavimentação da entrada do Jardins ocorrerá dia 14

No dia 28 de Maio a Prefeitura de Extremoz divulgou por meio do Diário Oficial do Município a abertura de uma licitação com o objetivo de contratar uma empresa especializada em construção cívil para realizar a pavimentação da Avenida Pinheiro, avenida que dá acesso ao Jardins de Extremoz.

A licitação está marcada para ocorrer no dia 14/06 (quinta-feira) e trata-se de uma licitação do tipo “TP” (tomada de preço) essa modalidade fica na situação intermediária, servindo para contratos de até R$ 1.5 milhões (obras e serviços de engenharia) e até R$ 650 mil (demais casos).

Tomada de preços é a modalidade de licitação entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação. Ou seja para participar da licitação é necessário que a empresa já esteja cadastrada junto a prefeitura.

O edital não foi divulgado ao público, por enquanto apenas empresas interessadas e cadastradas têm acesso ao edital, que deverá ser divulgado pela prefeitura após anunciar a vencedora da licitação. O Portal Extremoz divulgou no dia 29 de Maio uma matéria anunciado a licitação: