A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, exonerou na última sexta-feira, 4 de novembro, cerca de cinquenta e seis comissionados do município.
Entre os exonerados estão familiares da prefeita que ocupavam secretarias como a irmã, Geane Sales, que ocupa o cargo de secretária geral e Pablo Henrique Sales que ocupava o cargo de secretário de Esportes.
Carlos Herbas Ferreira, que ocupava o cargo de secretário de Infraestrutura, Norma Ferreira Caldas, secretária do Gabinete Civil e Francisco Canindé Cruz, secretário da FUNDEC foram exonerados.
Secretários adjuntos, assessores especiais e jurídicos, coordenadores e chefes de departamento também foram exonerados, como o ex-vereador Josias de Oliveira Faria, que ocupava o cargo de gerente de Patrimônio.
De acordo com o decreto, as exonerações aconteceram em virtude da necessidade de enquadramento das despesas de gastos com pessoal.
Também considera decreto nº 157 publicado no dia 27 de outubro, que estabelece limitação de empenho e movimentação financeira no município.
LISTA COMPLETA DOS EXONERADOS: