sex. jan 17th, 2020

Jussara Sales é pré-candidata a prefeita de Extremoz, segundo Jaime Calado

O ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e presidente estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), Jaime Calado, afirmou em uma rede social que a vereadora Jussara Sales é pré-candidata a prefeita de Extremoz.

Jaime que é o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN publicou uma foto onde mostra os vereadores Izidoro Filho, Jussara Sales, Anderson Barbosa e o vice-prefeito Djalma Sales (Macho) em uma reunião.

Quem também aparece na imagem é o ex-candidato a prefeito Carlos Nazareno, que apoiou Joaz Oliviera em 2016 e foi secretário adjunto em sua gestão.

Na legenda Jaime Calado afirmou que os citados estão formando um bloco político, visando as eleições municipais de 2020, dentro do cenário de Extremoz.

Quem não aparece na imagem mas também é citado na leganda é o Professor Fabiano, suplente de vereador e também ex-secretário de Educação de Extremoz.

Desde o início da semana várias imagens surgiram em redes sociais afirmando que havia um “acórdão” entre todos os citados acima e que o atual vereador Eduardo Motta que também tem pretensão ao cargo de prefeito havia sido “traido”.

Após a imagem, Fabiano Farias negou o acórdão em sua rede social e afirmou que “se quisesse participar do acórdão, teria aceito quando assumir a cadeira de vereador, durante 4 meses…”.