Em entrevista à Rádio CBN no programa “CBN em Foco”, comandado por Salatiel de Souza e Suzy Noronha, a prefeita de Extremoz Jussara Sales comentou sobre a situação da Rua Pinheira, principal via de acesso ao bairro Jardins de Extremoz.

A entrevista aconteceu na última quarta-feira (8/6) e a prefeita anunciou a manutenção e a duplicação da entrada do Jardins de Extremoz.

A prefeita assumiu os graves problemas no acesso, dizendo que “é uma entrada que realmente vem trazendo muitos transtornos para o município, é uma entrada bem esburacada.”

A prefeita continua afirmando que optou por “fazer uma obra grande, uma obra séria, uma obra duplicada… tirar todo aquele asfalto, enfim né.. fazer novamente todo aquele recapeamento, o anel ao lado do CEEP, então vai ser uma obra maravilhosa.”

No início da entrevista o apresentador Salatiel de Souza citou que, antes do início do programa, a prefeita havia comentado a captação de mais de R$ 1 milhão para obra.

Jussara também disse acreditar que em cinco meses, no máximo, estará dando início a duplicação de Jardins de Extremoz.

Eu acredito que daqui a uns cinco meses, no máximo né, porque tem o trâmite de ir para Caixa [Econômica Federal] e aprovar o projeto, o processo licitatório que volta para prefeitura né, precisa seguir esses trâmites, mas eu acredito que nós vamos está aí se Deus quiser até antes né, passando essa parte burocrática dando início a duplicação de Jardins de Extremoz.

A prefeita afirmou também que a gestão está trabalhando para mudar a realidade do município, que, segundo ela, possui 70 % da área de barro, o que se torna um transtorno principalmente quando chove.

 

By Redator