Joaz exonera Josias Farias, Bruno Diniz e promove “dança das cadeiras”

O Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira exonerou nessa semana dois secretários do município, as exonerações  de Josias de Oliveira Farias e Bruno Célio da Silva Diniz foram divulgadas no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira (24).

Josias que foi nomeado a cinco meses  atrás quando deixou a CME (Câmara Municipal de Extremoz)  pediu a própria exoneração, assim como o ex-secretário de Turismo e Eventos Rogério Pessoa. Josias foi o segundo secretário a solicitar exoneração dessa secretária na gestão de Joaz.

Já Bruno Diniz que também foi vereador de Extremoz, ocupava duas secretarias no município desde 2017 e foi exonerado por Joaz da  Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, ficando apenas com a Secretaria de Articulação Política.

O então secretário de Esporte e Lazer, Joabe Oliveira de França também foi exonerado mas logo em seguida foi nomeado para ocupar o lugar de Bruno Diniz na Secretária de Transporte e Trânsito. E na Secretária de Esporte e Lazer quem ocupou o lugar de Joabe foi Tereza Walessa da Silva, ela já foi candidata a vereadora e tem grande representatividade esportiva.

REPRODUÇÃO: DIÁRIO OFICIAL
REPRODUÇÃO: DIÁRIO OFICIAL
REPRODUÇÃO: DIÁRIO OFICIAL