Joaz entrega drenagem e urbanização do centro de captação de águas pluviais de Barra do Rio

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 24, a inauguração da drenagem e urbanização do centro de captação de águas pluviais na comunidade.

Para abrilhantar o momento histórico, a Banda de Música da Prefeitura de Extremoz encantou o público tocando grandes clássicos da Música como “Amigo” de Roberto Carlos e “My Way” de Frank Sinatra entre outros belíssimos sucessos.

PUBLICIDADE


Em seu discurso, o Prefeito Joaz Oliveira relembrou duas promessas que fez a comunidade de Barra do Rio já eleito. A primeira era melhorar a qualidade da água da praia com a perfuração de um novo poço e a segunda, a drenagem da Praia.

Segundo o Prefeito Joaz Oliveira, orientado para não falar sobre o assunto da drenagem, pois o povo não acreditava mais em ninguém, ouviu as reivindicações dos moradores e empenhou sua palavra que realizaria a tão sonhada obra de drenagem e a perfuração de um novo poço. 
“Hoje, nesta tarde vivemos um momento histórico para Barra do Rio ao entregar a esta comunidade, a drenagem e urbanização do centro de captação de águas pluviais e de termos perfurado um novo poço nesta praia em 2018. Agradeço a Deus por estar dividindo com todos vocês a alegria de um sonho realizado e agradeço a cada morador pela confiança”, disse o Prefeito Joaz Oliveira. 


Para o aposentado João da Silva (Joca Bigodinho) que reside na Rua Principal, a drenagem de Barra do Rio é motivo de felicidade para todos os moradores, pois ele mesmo já teve a casa invadida várias vezes pelas águas nos períodos de chuvas e confessa com emoção da sua satisfação em testemunhar a inauguração de uma obra que ele mesmo não acreditava mais que ia ser realizada. 

Já Seu Sebastião (Seu Babau), que mora em frente ao centro de captação de águas pluviais, a obra beneficia todos os moradores da praia e veranistas que sofriam muito em épocas de chuvas com as ruas alagadas e agora vai poder dormir tranquilo nos dias chuvosos sem a preocupação de acordar com água pelo joelho. 
O centro de captação de águas pluviais é obra realizada SAAE e tem uma área verde, uma praça, parque infantil, iluminação de led, uma fonte luminosa e um quiosque.

Fonte: Prefeitura de Extremoz