IPTU 2020 de Extremoz pode ser solicitado através do WhatsApp ou emitido no site

A Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação deu início nesta semana a emissão do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2020.

Os carnês começarão a ser entregues a partir de janeiro nas residências e imóveis edificados, mas os proprietários que preferirem já podem emitir pelo WHATSAPP através do telefone (84) 3279-4902 que também é o número fixo da secretaria.

Se preferir pode emitir no portal do contribuinte no site da prefeitura: https://extremoz.rn.gov.br/portal-do-contribuinte/

O contribuinte também pode comparecer pessoalmente na sede da Secretaria de Tributação na Av. Joaquim de Góis S/N – Estrela do Mar, próximo a entrada do bairro Jardins de Extremoz.

No Portal do Contribuinte o usuário precisará informar a sequencial ou número de inscrição do imóvel, já através do WhatsApp basta informar o CPF ou o sequencial do imóvel.

O pagamento pode ser feito nas Casas Lotéricas, Internet Banking e agências bancárias conveniadas: Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, lotéricas e Pag Fácil.

Para conferir os descontos e as formas de pagamento confira a matéria feito pelo Portal Extremoz:

PREFEITURA DE EXTREMOZ REAJUSTA BASE DE CÁLCULO DO IPTU E DEFINE PRAZOS E DESCONTOS PARA 2020