Hospital Café Filho tem atendimento suspenso e causa transtornos

No final da tarde desse sábado (12) o Hospital e Maternidade Café Filho teve seu atendimento suspenso temporariamente devido a um problema de falta d’água.

O Hospital Café Filho é o único de urgência e emergência do município de Extremoz e a suspensão no atendimento causou transtorno aos moradores que precisaram de atendimento médico.

Uma senhora de 79 anos de idade necessitou de um atendimento de urgência mas ao chegar ao hospital por volta das 20hrs não foi atendida.

Segundo familiares da idosa que entraram em contato conosco, funcionários do hospital apenas informaram que ela não seria atendida, mas não deram sequer um encaminhamento para outra unidade de saúde.

Um familiar da idosa precisou procurar um outro hospital para obter o atendimento, sem auxílio de uma ambulância ela foi levada em um carro de passeio.

O Portal Extremoz também recebeu denúncias de algumas mães, pois seus filhos também necessitaram do atendimento médico e não foram atendidos.

O problema da falta d’água ocorreu devido a uma série de quedas de energia que afetou algumas bombas, segundo o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto)