Homicídio e roubo marcam noite de quarta-feira(21) em Extremoz

Na noite de quarta-fera(21/03) pouco tempo depois da volta da energia ocasionada por um apagão que afetou o RN e mais 8 estados da Região Nordeste e 3 estados da região Norte, Extremoz foi palco de um homicídio e o roubo de um veículo.

O homicídio ocorreu por volta das 21h10min, próximo ao antigo ECO Diversões, segundo informações dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem identificado até o momento como Ricardo, 42 anos. Poucos minutos após o crime a PM isolou o local do crime.

Minutos depois desse crime o roubo de um veículo foi registrado na Rua da Bananeira, próximo ao Atacadinho, bandidos chegaram em um Celta cinza, abandonaram o carro no local e levaram um Fiesta branco de 4 portas, placa MXS-4523 e também levaram os documentos de Felipe Ferreira de Moura, se você souber o paradeiro do veículo ou encontrar os documentos de Felipe entrar em contato com a polícia. Abaixo a imagem do Celta abandonado no local do roubo, tudo indica que o carro também seria roubado:

Foto: Lourdes Agostinho