Os Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens que tentaram escapar de uma abordagem dos agentes, mas foram interceptados.

Os policiais realizavam o patrulhamento na tarde do último sábado (26/3), na RN-305, próximo ao distrito de Contenda, localizado vizinho a Praia de Pitangui, na região litorânea de Extremoz quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles estavam em uma motoneta modelo Traxx de cor vermelha e ao perceberem que seriam abordados pela equipe imediatamente empreenderam fuga em direção a BR-101, mas foram interceptados e abordados.

Durante as revistas pessoais, foram encontrados um simulacro, modelo pistola e um celular sem procedência em posse do condutor da motoneta.

Com o garupa foi encontrado também um celular sem procedência e uma faca que o mesmo havia jogado momentos antes, na fuga.

Os policiais realizaram consultas da vida pregressa dos homens, e descobriram que o condutor, em setembro de 2021, foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na comunidade de Capim, distrito de Extremoz.

Já nos celulares foram consultados os IMEIs (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), sendo confirmado que o celular de posse do condutor, tinha sido roubado no último dia 18 de março, na praia de Graçandú, litoral Norte, por dois elementos, na ocasião.

Diante dos fatos, a vítima foi contatada e compareceu à delegacia. Os suspeitos foram conduzidos até a Plantão Zona Norte, e na delegacia a vítima reconheceu os dois como autores da prática de assalto a sua pessoa no último 18, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Sobre o autor

By Redator