Um homem foi preso na noite do último domingo (9/11) pelos agentes da GCM (Guarda Municipal de Extremoz) após ser flagrado realizando manobras perigosas em uma moto e com uma jovem na garupa.

Os agentes da GCM estavam próximo ao prédio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no Estrela do Mar, quando visualizaram a moto em alta velocidade e o condutor realizando manobras como empinar o veículo.

Imediatamente os agentes iniciaram o acompanhamento e interceptou o motoqueiro na Passagem da Vila, dando voz de prisão.

Após averiguação inicial os guardas constataram ainda que o homem não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ou seja, a permissão para conduzir a motocicleta.

A Guarda Civil Municipal alerta que não admite tal conduta no município, conduta essa que põe em risco a integridade física de todos.

No dia 25 de dezembro de 2021 os guardas também realizaram a prisão de um outro homem que realizava uma manobra conhecida como “grau'” no Conjunto Estrela do Mar. A moto não possuía placa, retrovisores e o jovem não possuía CNH.

By Redator