Homem é preso em Extremoz com moto adulterada e materiais ilícitos

Na manhã de quinta-feira (23/09), Policiais Militares do Pelotão Destacado de Extremoz receberam denúncias que na comunidade Capim, zona rural de Extremoz, um homem estaria em uma residência com materiais de procedências ilícitas, precisamente uma motocicleta e uma TV.

Diante do exposto, os PMs foram averiguar a denúncia, chegando no local um homem foi encontrado e indagado se teria algum ilícito dentro da sua residência, o mesmo confirmou que sim, uma motocicleta sem procedência adquirida no Alecrim pela quantia de R$ 1.500,00.

Após, localizar a motocicleta tipo Fan de cor vermelha, sem placa, sem numeração do chassi e sem numeração no motor, os PMs constataram a veracidade da denúncia, e deram voz de prisão ao indivíduo.

Na continuação nas buscas pela residência, foram encontrados diversas peças de motos (provavelmente seria um local de desmanche de motos) e uma TV de 43 Polegadas, da marca AOC, com numeração de série 43127xao31552 que teria sido roubada na comunidade de Rio dos Índios, zona rural de Ceará Mirim, de acordo com a denúncia.

Todo material e o acusado foram levados para Plantão Zona Norte, para os procedimentos cabíveis, sendo autuado no artigo 311 do código penal Brasileiro.