Governo do RN e Prefeitura de Extremoz decretam ponto facultativo na sexta(04)

O Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Extremoz estabeleceram ponto facultativo para o serviço público na próxima sexta-feira (4), em virtude do feriado estadual da quinta-feira (03) dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

Com a publicação dos decretos, o atendimento da maior parte dos órgãos ficará suspenso por quatro dias, considerando também o fim de semana. O decreto nº 29.177 do Governo do Estado foi publicado no dia 27 de setembro e vale para os órgãos da administração direta, indireta, fundações e autarquias estaduais, com exceção para as atividades essenciais.

Já o decreto nº 031/2019 da Prefeitura de Extremoz foi publicado no dia 01 de outubro e também vale Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional de Extremoz. Não é entra no decreto as atividades que sejam consideradas essenciais e as secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, Tributação e o Departamento de Serviços Externos da Infraestrutura, os quais terão expediente normal. A Prefeitura de Natal também decretou ponto facultativo.