Governo do RN decreta ponto facultativo na segunda-feira (28)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, excetuando-se aquelas atividades que sejam consideradas essenciais.

O motivo do decreto é que no dia 28 de outubro se comemora o Dia do Servidor Público e é também data facultativa para serviços federais. Todos os três poderes do Estado irão aderir ao ponto.

Para o Ministério Público a data é considerada um feriado. A Prefeitura de Natal também decretou ponto facultativo. Até o fechamento dessa matéria não houve decreto oficial por parte da Prefeitura de Extremoz, caso ocorra sairá no final do dia na edição do DOM (Diário Oficial do Município).

[Atualização as 20:10] Através do decreto nº 036/2019 o prefeito Joaz Oliveira informou sobre o ponto facultativo no município para Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional.

Fica de fora do decreto atividades que sejam consideradas essenciais e as secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, Tributação e os serviços externos da Infraestrutura, que funcionarão até o meio dia.