Funcern convoca aprovados no concurso de Guarda Municipal de Extremoz para realizar psicoteste

A Funcern (Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento) publicou na última quinta-feira (20) a convocação dos aprovados na segunda fase do concurso para Guarda Municipal de Extremoz.

Os convocados deverão realizar o exame psicoteste, conforme previsto na retificação do edital 002/2019 realizado pela Prefeitura de Extremoz no último dia 17.

Os exames serão realizados em Candelária, na Rua Jaguarari, nº. 5170, cliníca Insight Psicologia, a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 06 de março.

O candidato que chegar após o horário estabelecido não terá acesso ao local de realização do Psicoteste e estará eliminado do Concurso Público.

Também deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e portar caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta na cor preta ou azul.

Além disso o canditato: Deverá apresentar-se com óculos de grau, se usar; não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 (doze) horas anteriores à avaliação; ter no mínimo 06 (seis) horas de descanso antes do processo e não fazer uso de tranquilizante ou substância que altere os sentidos nas 24 (vinte e quatro) horas anteriores à avaliação.

Clique aqui para fazer o dowloand da convocação com as orientações e a lista com nome, data e hora que cada candidado deverá realizar o exame.