Foragido da Justiça é preso pela PM em Extremoz após agredir a companheira

Na noite da última quinta-feira (12), Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz (11°BPM), foram acionados para atender uma denúncia anônima envolvendo violência doméstica no bairro Santo Amaro, em Extremoz.

Chegando no local foram constatado as agressões físicas na vítima, indagado pelos policiais quem seria o agressor, a mulher afirmou que seria seu cônjuge e o mesmo seria foragido da justiça e teria fugido antes da chegada da guarnição.

Diante das informações das vestimentas do acusado, os nobres agentes realizaram diligências na região, depois de alguns minutos conseguiram lograr êxito nas buscas.

O acusado foi identificado como Magayven Charles Dantas de Souza, 36 anos. Após consulta no BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões) foi confirmado um mandado de prisão em aberto da 17° Vara Criminal de Natal, pelo artigo 157 (Roubo), expedido desde o ano de 2018.

O acusado foi conduzido para Delegacia Plantão Zona Norte, para ser autuado na lei 11.340 de 2003 (Maria da Penha). Vale salientar que qualquer pessoa pode denunciar a prática de violência doméstica contra a mulher.