Extremoz ultrapassa 50 casos confirmados da covid-19 em 17 bairros e 4 praias

Imagem em destaque: @anderson_natal

Nesta terça-feira (19) o município de Extremoz ultrapassou 50 casos confirmados do coronavírus, conforme boletim publicado pela Sesap (Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte).

Ao todo já foram 262 notificações, sendo que 85 já testaram negativo e foram descartados, 51 testaram positivo, 124 ainda aguardam resultado, 2 casos evoluíram para óbito.

Destes 2 casos que evoluíram para óbito o primeiro testou negativo para doença e por isso foi descartado, o segundo caso trata-se de um morador de Pitangui que testou positivo e faleceu em um hospital de Natal na última sexta (15).

Até o dia 12 de maio em pelo menos 13 bairros já haviam casos confirmados: São Miguel Arcanjo, Centro, Central Parque I, Central Parque II, Central Parque III, Quinta das Figueiras, Moinho, Estrela do Mar, Jardins de Extremoz, Loteamentos Vila Nova, Santos Dumont e os distritos do Carão e Estivas.

Agora são 17 bairros, todos esses citados acima mais o Loteamento Castanyeros, Loteamento Santo Antônio, Central Parque e Vila de Fátima.

Até o dia 12 em 03 praias que integram a região litorânea de Extremoz haviam casos confirmados, são elas: Pitangui, Redinha Nova e Genipabu. Agora são 4 praias, com a confirmação do primeiro caso em Santa Rita.