Extremoz: Três mortes são registradas entre segunda e terça de Carnaval

Em Extremoz, três mortes foram registradas durante a segunda e terça-feira de Carnaval, apenas uma morte foi ocasionada por uma arma branca e ocorreu nessa terça-feira (05).

Segundo dados do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia), a vítima não foi identificada durante o registro do óbito, era do sexo masculino, a idade e local exato também não foram divulgados.

A vítima deu entrada no hospital com ferimentos ocasionados por uma arma branca, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já na segunda-feira (04) uma idosa de 62 anos também faleceu.

Segundo dados do Instituto a morte foi decorrência de uma queda em sua residência, ela também foi levada ao hospital mas não resistiu, a mesma foi identificada apenas pelas iniciais G.M.D.L.M.

A outra morte ocorreu no Bairro Jardins de Extremoz, decorrente de uma descarga elétrica, a vítima tinha apenas 39 anos, e foi identificada pelas iniciais F.G.D.C.

Durante a segunda e terça-feira de Carnaval ao todo, até o fechamento dessa matéria, 20 óbitos foram registrados em todo o Rio Grande do Norte. Os Dados são do Sistema Integrado para Gestão de Perícia.