Extremoz tem pelo menos 13 bairros/distritos e 03 praias com casos confirmados do coronavírus

O município de Extremoz já registrou casos positivos da covid-19 em pelo menos 13 bairros/distritos e 03 praias, conforme analisado pelo Portal Extremoz com dados fornecidos pela Sesap (Secretaria Estadual de Saúde Pública) do Rio Grande do Norte.

Até às 13hrs da última segunda-feira (11) o município registrava 32 casos confirmados, mas os dados analisados nesta matéria foram fornecidos no dia 10 de maio, com informações de apenas 26 pacientes.

Os bairros São Miguel Arcanjo, Centro, Central Parque I, Central Parque II, Central Parque III, Quinta das Figueiras, Moinho, Estrela do Mar, Jardins de Extremoz, Loteamentos Vila Nova, Santos Dumont e os distritos do Carão e Estivas já possuem casos confirmados.

Além disso as praias de Pitangui, Redinha Nova e Genipabu também já registram casos positivos do vírus, todas elas integram a região litorânea de Extremoz.

Ainda com base nesses dados também analisamos que 47% desses casos os pacientes são do sexo masculino e 53% feminino, em relação as idades 02 crianças já foram infectadas, uma com menos de 01 ano e outra de 13.

A maioria dos infectados tem entre 20 e 39 anos, os demais estão na faixa etária entre 40 e 49 anos. Ressaltamos que as informações aqui detalhadas são baseadas nos dados da Sesap, limitando-se ao número de 26 casos.