Extremoz tem “Noite D” contra covid-19 nesta quinta-feira (25)

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quinta-feira (25) a “Noite D” de vacinação contra o coronavírus com aplicação da primeira, segunda e terceira dose.

D1

A D1 (primeira dose) será aplicada no público geral a partir dos 12 anos de idade, salientando que os jovens entre 12 e 17 anos precisam comparecer acompanhados de um responsável e estar previamente cadastrado no RN+VACINA.

Os moradores acima de 18 anos que necessitam tomar a primeira dose também devem estar previamente cadastrados no RN+VACINA.

Todos devem portar documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço e cartão de vacina caso tenha.

D2

A D2 (segunda dose) também será aplicada no público geral, para quem tomou a D1 Coronavac há 28 dias ou mais, para quem tomou a D1 da Pfizer há 56 dias ou mais e para quem tomou a D1 da de Oxford até o dia 23 de setembro.

D3

A D3 (terceira dose ou dose reforço) será aplicada em idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde que tenham tomado a D2 há pelo menos 5 meses e imunossuprimidos que tenham tomado a D2 há pelo menos 28  dias.

A vacinação ocorrerá dás 17h às 20h no Ginásio Poliesportivo do Estrela do Mar, localizado na R. Alm. Ernesto de Melo Júnior, Cj Estrela Do Mar, próximo ao Fórum do município.