Extremoz tem cobertura de sinal do novo serviço de telefonia dos Correios

Os Correios implantaram em março o novo serviço de telecomunicação que começou a vender chips de telefonia em São Paulo, no mês seguinte, o serviço foi lançado em Brasília. Desde então, o serviço vem sendo implementado ao redor do país. Esse mês o serviço de telefonia no Rio Grande Norte, As 126 agências dos Correios do Estado passaram a oferecer um novo serviço aos potiguares.

A estatal está vendendo o “chip amarelinho”, do Correios Celular, em parceria com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).


De acordo com a estatal, o objetivo é atender os clientes que buscam “serviços simples, práticos e prestados com transparência”. Os pacotes, ainda de acordo com a estatal, foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado do país. Por enquanto, existem duas opções de planos pré-pagos ao cliente – o “Alô 30” e o “Alô 60”, que oferecem de 100 a 300 minutos de ligação, além de acesso à internet 3G e 4G, entre outras vantagens.

Em Extremoz, segundo o mapa disponibilizado pelo Correios, já existe uma antena recentemente implantada, inclusive com disponibilidade de 4G. A antena fica localizada próximo a agência dos Correios porém por enquanto só é possível adquirir o chip através do site dos Correios Celular, lá você confere todos os detalhes dos planos e do pagamento;

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O SITE

LOCALIZAÇÃO DA ANTENA