A Policia Civil de Extremoz indiciou na manhã dessa terça-feira (02), por duplo homicídio, o condutor do buggy que se envolveu em um acidente na noite do dia 08 de junho, na Praia de Santa Rita localiza em Extremoz.
O acidente que vitimou Núbia Silva de Almeida, que morreu no local com o impacto e Janaina Fonseca do Nascimento que chegou a ser socorrida mas morreu no hospital foi ocasionada por uma espécie de “pacote” não identificado que foi trazido pelas ondas até a orla da praia.
O motorista do Buggy foi indiciado pela prática do crime de duplo homicídio culposo qualificado, além de lesões corporais culposas, sofridas por Jackson Junior da Silva que também estava no veículo e sofreu lesões graves, tendo uma perna amputada.
Durante as investigações, foi possível identificar o motorista do veículo automotor. Ao longo do interrogatório, Gilianderson da Silva confessou que era o condutor do buggy no dia do acidente, mas afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não era bugueiro credenciado junto ao Sindicato dos Bugueiros do RN (SindBuggy) e não possuía autorização oficial para circular pela orla da praia de Santa Rita.
Ainda em interrogatório, Gilianderson negou que, antes do acidente, tivesse ingerido bebidas alcoólicas com as vítimas. Entretanto, uma testemunha do caso informou que durante todo o dia as quatro pessoas, inclusive, o motorista do veículo automotor, teriam ingerido bebidas alcoólicas em uma residência próxima ao local do acidente. De acordo com a investigação, o motorista do veículo, após o acidente, fugiu do local do fato para não ser preso em flagrante.