Extremoz inicia vacinação contra covid-19 de pessoas entre 55 e 59 anos sem comorbidades

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira (10/6) a vacinação contra a covid-19 em pessoas com idade entre 55 e 59 anos sem comorbidades.

De acordo com a prefeitura a vacinação para esse grupo ocorre em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.

Para se vacinar é necessário se dirigir até a UBS mais próxima portando um documento oficial de identidade com foto, cartão de vacina, comprovante de endereço e estar previamente cadastrado no RN MAIS VACINA.

DEMAIS GRUPOS

Paralelamente o município também está vacinando professores de creches e pré-escola e professores do ensino fundamental I e II.

No caso dos professores do ensino fundamental e I e II as vacinas estão sendo aplicadas na Unidade Básica de Saúde Centro 2 e Estivas.

Já os professores de creches e pré-escola apenas na Unidade Básica de Saúde Centro 2.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, cartão de vacina, comprovante de vínculo empregatício sendo carteira de trabalho, contracheque ou declaração e estar previamente cadastrado no RN MAIS VACINA.