Extremoz está entre cidades que participam do processo seletivo para estágio da Caixa

A Caixa Econômica Federal (CEF), através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), realizou abertura de processo seletivo Estágio Caixa 2019 com objetivo de preencher vagas na modalidade cadastro reserva. As contratações serão feitas conforme necessidade.

As oportunidades são destinadas a candidatos que estejam cursando o ensino médio ou ainda algum curso técnico integrado ao ensino médio nas áreas de Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado integrado ao Ensino Médio. 

Além disso, o novo estágio da Caixa oferece oportunidades para Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

O processo de cadastramento visa ao preenchimento de vagas para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação dos processos anteriores. Para concorrer a uma das vagas no Estágio da Caixa 2019, o candidato de nível técnico deverá estar no 1º ao penúltimo semestre.

Para nível médio, os estudantes devem estar no 1º ao 2º ano do Ensino Médio & EJA. De acordo com o edital, entende-se por ensino médio os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Médio; e entende-se por ensino técnico, o curso voltado à profissionalização não integrado ao Ensino Médio. Podem se inscrever estudantes que tenham idade mínima de 16 anos no momento da contratação e que estudem nos turnos matutino ou noturno.

Extremoz está entre as cidades onde será possível realizar o estágio para o nível médio ou médio/técnico. A bolsa auxílio será no valor de R$500,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$130,00. A carga horária de trabalho é de 4h/dia e 20h semanais ou 5h/dia e 25h semanais.

Quem desejar participar da inscrição para o nível médio/técnico deverá acessar o site do Ciee: 

(http://www.ciee.org.br/portal/NetApp/ProcessoSeletivoCaixa/PreInscricao/Default.aspx)

A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário; Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente;

A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida.