Extremoz é o terceiro município da Região Metropolitana com maior número de casos confirmados de coronavírus

O município de Extremoz é o terceiro na Região Metropolitana de Natal com maior número de casos confirmados da covid-19, conforme é possível verificar analisando os dados fornecidos no boletim epidemiólogo da Sesap (Secretaria Estadual de Saúde).

A análise foi feita observando os dados do boletim publicado na última quarta-feira (6), entre os 14 municípios que compõe a Região Metropolitana Extremoz aparece com 25 casos confirmados, ficando atrás apenas de Parnamirim que tem 152 e São Gonçalo do Amarante com 62.

O município fica em quarto lugar em relação ao número total de casos notificados e casos suspeitos. Conforme o boletim Extremoz tem 59 casos suspeitos e foram 146 casos notificados como suspeitos, sendo que 62 já foram descartados.

Parnamirim tem 508 casos suspeitos e 1 210 casos notificados, 550 já descartados; São Gonçalo do Amarante tem 187 casos suspeitos e um total de 410 notificações, 62 descartados e Macaíba tem 131 casos suspeitos com um total de 216 notificações, 65 descartados.

Esses são os três municípios com maior número de casos suspeitos e casos notificados, seguidos por Extremoz. É sempre bom esclarecer que os casos notificados são aqueles que apresentam ou apresentaram sintomas da covid-19, mas que pode ter sido confirmado, descartado ou ainda está aguardando resultado.

Abaixo é possível analisar a evolução do número de casos confirmados, descartados e suspeitos ao longo dos dias em Extremoz:

*Os números apresentados nesta matéria estão sujeitos a alterações, um novo boletim será publicado na tarde desta quinta-feira (7) com dados atualizados.