Extremoz chega ao 31º caso confirmado de coronavírus e 81 casos notificados como suspeitos aguardando resultados

A Sesap (Secretaria Estadual de Saúde Pública) divulgou na tarde deste sábado (9) mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de coronavírus em todo o Rio Grande do Norte.

Os dados extraídos até às 23h de sexta-feira (8) mostram que Extremoz já tem 31 casos confirmados, 69 já descartados e 81 casos suspeitos aguardando os resultados, totalizando 185 notificações no município.

No dia 4 de maio o município havia chegado ao 20º (vigésimo) caso confirmado, conforme publicado aqui pelo Portal Extremoz, isso significa que em apenas 6 dias 11 novos casos foram confirmados.

Ate às 13hrs também de sexta-feira (8) o município tinha 65 casos suspeitos e no curto período de 10 horas notificou mais 16 casos como suspeitos, totalizando assim 81 casos que ainda aguardam resultados.

Em relação ao número de moradores que foram contaminados pelo vírus e já se recuperaram continua sendo 06, é sempre importante lembrar que os casos confirmados são acompanhados pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

Fazendo uma comparação do número de casos confirmados entre os municípios que integram a Região Metropolitana de Natal, excluindo a capital, Extremoz é o terceiro município com maior número de casos.