Extremoz amplia vacinação para pessoas acima de 37 anos a partir desta quinta (29)

A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira (29/7) a vacinação contra a covid-19 em pessoas com idade acima dos 37 anos sem comorbidades.

De acordo com a prefeitura a vacinação para esse grupo ocorre em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.

A vacinação dos trabalhadores da indústria também está sendo retomada, a idade para este grupo é a partir de 32 anos e a vacinação ocorre exclusivamente na UBS do Centro I, localizada na Rua Principal S/n, Parque das Flores.

Os trabalhadores de limpeza urbana também podem se vacinar exclusivamente na UBS do Centro II, localizada na Rua Cmte. Dider Viana, Estrela do Mar, próximo ao INSS.

Para se vacinar é necessário se dirigir até uma UBS mais próxima portando um documento oficial de identidade com foto, cartão de vacina, comprovante de endereço e estar previamente cadastrado no RN MAIS VACINA.

No caso dos trabalhadores da indústria e dos trabalhadores de limpeza urbana é necessário apresentar ainda comprovante de vínculo empregatício no município.