Estudantes de Extremoz precisarão do BEM Card para pagar meia em dinheiro nas linhas da Oceano

Os estudantes de Extremoz que utilizam as linhas de Ônibus intermunicipais da Oceano precisarão possuírem o BEM Card estudante ativo para realizar o pagamento da meia passagem em espécie.

A Oceano estará realizando o cadastramento dos estudantes que ainda não possuem o cartão entre os dias 28/11 a 01/12 e 03/12 a 08/12 no horário das 08h às 12h e 13h às 17h.

Para fazer o cadastramento você deve se dirigir até o terminal da Oceano, depois da Estátua do Grude e ao lado da Estação Ferroviária do Centro de Extremoz, portando os seguintes documentos: Documento oficial de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de estudante 2018.

A primeira via do BEM Card estudante é gratuita, os usuários que já possuem o cartão ativo não precisarão fazer o cadastro, a partir do dia 17 de dezembro será necessário a apresentação do BEM Card estudante para pagamento de meia-passagem em espécie.

Os usuários também podem adquirir o BEM Card estudante no guichê da Transpasse localizado na Rodoviária de Natal, qualquer dúvida você pode ligar para o telefone (84) 3311-3311.