Na tarde desse sábado, 13 de abril, os moradores de Pitangui se reuniram para realizar uma espécie de protesto, “comemorando” o aniversário de 3 anos do “buraco da incompetência”, esse foi o nome dado a um trecho da avenida de Pitangui.

O trecho da avenida principal foi escavado para realização de uma obra de saneamento, que segundo um morador “liga o nada a lugar nenhum” pois a obra não foi 100% concluída e após a escavação e colocação dos canos apenas o paralelepípedo foi recolocado.

A pista que era toda de piçarro ficou apenas com uma pequena parte do trecho coberta, e devido a um pequeno relevo os carros evitam passar pela parte do paralelepípedo e acabam invadindo a contramão podendo ocasionar acidentes.

Os moradores criticam a Prefeitura de Extremoz e os vereadores que até hoje não tomaram nenhuma medida cabível para resolução do problema, ressaltando que o vice-prefeito Djalma Sales que é de Pitangui rompeu com o atual gestor, a comunidade possuí ainda três vereadores, Jussara Sales que faz parte da oposição e Josias de Oliveira, ex-secretário de turismo e vereador, Cleyton “o gordo” ambos da base aliada do prefeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

By Redator