Em Extremoz ônibus escolar circula sem vidro traseiro

Um vídeo feito na manhã dessa terça-feira (11) mostra um ônibus escolar que transporta estudantes do município transitando pelas ruas de Extremoz sem o vidro traseiro do veículo.

O vídeo mostra claramente estudantes completamente expostos, ajoelhados nos bancos, podendo cair a qualquer momento e sofrer um grave acidente, principalmente em caso de freio brusco.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que mostramos aqui o descaso e a irresponsabilidade da Prefeitura de Extremoz com o trasporte dos estudantes. Em maio de 2018 um motorista perdeu o controle do veículo após faltar freio no ônibus.

Após a notícia ser divulgada aqui no Portal Extremoz e em várias redes sociais o motorista foi demitido. No mesmo mês, no dia 16 um ônibus escolar caiu em uma vala deixada pela própria prefeitura após uma tentativa de drenagem no Vila Real.

Em março de 2019 o vidro de uma das janelas de um escolar de Extremoz caiu com o ônibus em movimento, enquanto o ônibus transitava no bairro Quinta das Figueiras. Em um vídeo gravado pouco depois uma mãe de um aluno que estava no transporte disse que só não caiu porque foi segurada.