Em Extremoz motorista e passageiros de ônibus ficam amedrontados após motorista de carro tentar ocasionar acidente

Na noite dessa terça-feira (03) por pouco um acidente entre um ônibus e um carro de passeio não foi registrado em Extremoz. Era por volta das 19h:15m quando o motorista da linha 120A que faz a linha Extremoz/Igapó voltava no sentido Extremoz.

Após entrar no Jardins de Extremoz ao passar pela Rua Araçá um veiculo saiu em alta velocidade de uma estrada de barro, localizada na Rua São Pedro. O motorista do ônibus teve que frear bruscamente o veículo e como forma de chamar atenção buzinou.

Vermelho: ônibus
Azul: Carro de passeio

Após o motorista do ônibus buzinar o condutor do veiculo do tipo Nissan Frontier de cor prata prosseguiu na frente do ônibus e como forma de provocação a todo momento ele parava o carro rapidamente, com o intuito de que o motorista do ônibus batesse na traseira do veículo.

A situação só foi finalizada quando chegaram próximo ao Mercado União, quando o motorista do ônibus conseguiu ultrapassar o veiculo. O Portal Extremoz não obteve acesso, mas a câmera que fica localizada na frente do ônibus registrou tudo.

Os passageiros do ônibus ficaram amedrontados com a situação, mesmo assim um deles conseguiu anotar a placa do veículo, que segundo informações trata-se do carro de um vereador ou de um familiar, como não conseguimos confirmar não iremos divulgar o nome.