fbpx

Em Extremoz moradores estão assustados com maníaco

O Portal Extremoz recebeu na noite dessa sexta-feira (01) um relato inusitado em nosso município, os moradores da Rua Nossa Senhora das Graças que fica localizada por trás do Mercadinho União no Jardins de Extremoz estão vivendo dias de medo, em especial as mulheres que residem nessa rua.

O motivo de tanto medo é que nessa rua um homem, moreno e magro fica fazendo cenas desagradáveis, chegando inclusive a se masturbar sem nenhum medo, com todo atrevimento fica escondido na rua, esperando que pessoas passem pelo local princialmente as mulheres no intuito de atacá-las.

O homem já chegou a invadir uma casa, ele já foi visto por diversas pessoas que passam pelo local e os homens que residem na rua já chegaram a se juntar na tentativa de pegar esse maníaco mas não obtiveram êxito. Segundo os moradores eles já chegaram a procurar a polícia mas a única resposta que tiveram foi de que para realização de um B.O (Boletim de Ocorrência) seria necessário que houvesse algum ato concreto.

Os moradores estão desesperados porque segundo os mesmos ele não tem nenhum medo, já na terça-feira um grupo de pessoas estavam conversando na frente de casa quando o maníaco se aproximou com vestimentas completamente preta, ao perceber que tinha homens no local que estavam preparando um emboscada ele correu rapidamente e conseguiu escapar.

As mulheres que residem no local estão com muito medo, principalmente a noite quando voltam do trabalho ou da faculdade, algumas já pensam em deixar a rua e alugar suas casas tamanho o desespero e medo. Os residentes da Rua Nossa Senhora das Graças clamam por socorro, pedem que seja feita algo para que eles voltem a ter o sossego que tinham antes.