Na noite do último sábado (2/4) Policiais Militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área de Extremoz, conduziram um veículo com som automotivo e o proprietário para delegacia.

Os agentes foram acionados pelo COPOM para averiguar um veículo que estava com som em volume excessivo, causando transtornos e perturbando o sossego dos moradores nas proximidades da Praça do Figo, na Praia de Pitangui.

Ao chegar no local indicado a equipe constatou a veracidade da denúncia, ao visualizar um Fiat Uno de cor Branca.

Os policiais então orientaram o proprietário do veículo a diminuir o volume do som automotivo, o cidadão atendeu a orientação e os agentes voltaram ao patrulhamento.

Pouco tempo depois os policiais foram acionados mais uma vez via COPOM para verificar uma nova denúncia de perturbação do sossego alheio, dessa vez próximo à Igreja Católica.

Para surpresa dos policiais, tratava-se do mesmo veículo, em desacordo com a legislação vigente, causando transtorno aos populares com o barulho do som em excesso novamente.

Diante dos fatos, o cidadão e veículo foram conduzidos à Plantão Zona Norte, para os procedimentos cabíveis, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e os equipamentos, apreendidos.

Sobre o autor

By Redator