Em entrevista, Klauss Rêgo não descarta possibilidade de disputar Prefeitura de Extremoz em 2020

O ex-prefeito de Extremoz Klauss Rêgo concedeu uma entrevista ao jornalista José Pinto Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV na última quinta-feira (28) onde fez críticas a atual gestão.

Segundo o ex-prefeito a atual administração de Extremoz comandada por Joaz Oliveira é incompetente e que o prefeito não consegue lidar com os problemas estruturais da cidade. Klauss Rêgo também afirmou que Joaz voltou com a politicagem: Quando você vê uma gestão desastrosa e tendo o apoio de 100% da câmara pode ir atrás que tem alguma coisa errada.

Ele [Joaz] tá esquecendo de governar para ficar olhando para o retrovisor, eu lembro muito bem que quando a gente terminou nosso mandato no final de 2016, logo no inicio de 2017 saíram em redes sociais que eu tinha deixado um rombo, que eu tinha deixado aquilo… ele tá esquecendo de governar

Indagado pelo jornalista, Klauss afirmou que não existiu nada disso e que não ficou rombo, ele também falou sobre as denuncias feita pela atual administração afirmando que caixa de documentos haviam sumido: “preguiça de achar os documentos“.

Klauss Rêgo não descartou a hipótese de disputar novamente o cargo de Prefeito em 2020, mas disse que ainda está discutindo com a sua família e que Joaz está querendo o deixar inelegível, fazendo denuncias sem fundamento.

A entrevista completa do ex-prefeito Klauss Rêgo pode ser encontrada pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, YouTube pelo Canal PNTV e um pool de rádios.