Eduardo Motta agradece votos, apoios, deseja êxito a Jussara e promete oposição responsável

Na noite desta segunda-feira (16) o atual vereador e segundo colocado no pleito de 2020 para chefe do Executivo de Extremoz, Eduardo Motta, publicou uma mensagem endereçada ao povo de Extremoz.

No texto Eduardo Motta inicia agradecendo a Deus e as 4.412 pessoas que votaram no então candidato: “Conhecido o resultado das urnas, a minha primeira palavra é de agradecimento a Deus e as 4.412 pessoas que sufragaram meu nome e que juntos sonharam comigo o sonho de novos tempos e dias melhores para Extremoz.

Ele também agradeceu pelos apoios que recebeu durante a campanha: “Agradeço também ao meu candidato a vice-prefeito Neto, a minha esposa, aos meus familiares, aos amigos, a militância, aos partidos aliados e ao ex-prefeito Enilton, em nome de quem saúdo todas as lideranças que conosco caminharam.”

Eduardo também parabenizou os vereadores eleitos, afirmou receber com humildade e respeito o resultado das urnas e desejou que Jussara Sales tenha êxito e possa cumprir as promessas feitas.

Estaremos na trincheira da oposição e a faremos de forma responsável, sem radicalismo ou mágoas, porém de forma combativa e vigilante” diz trecho do texto.

Confira o texto na íntegra:

Ao Povo de Extremoz

Conhecido o resultado das urnas, a minha primeira palavra é de agradecimento a Deus e as 4.412 pessoas que sufragaram meu nome e que juntos sonharam comigo o sonho de novos tempos e dias melhores para Extremoz.

Agradeço também ao meu candidato a vice-prefeito Neto, a minha esposa, aos meus familiares, aos amigos, a militância, aos partidos aliados e ao ex-prefeito Enilton, em nome de quem saúdo todas as lideranças que conosco caminharam.

Uma palavra de gratidão aos deputados estaduais e federais que se somaram a nossa luta, tanto no nosso mandato quanto nessa eleição. Em especial ao Deputado Ezequiel, pela amizade, lealdade e parceria com o nosso mandato e nosso projeto em prol do povo de Extremoz.

Parabenizo os vereadores eleitos, de forma mais específica os da nossa coligação. Tenho certeza que eles estão preparados e que darão o melhor de si em prol da nossa cidade.

Aos não eleitos da nossa coligação a minha palavra é também de gratidão, de reconhecimento e de esperança. Ganhar e perder faz parte do processo, o importante é não desistir dos sonhos e nem abrir mão do desejo de servir.

Recebo com humildade e respeito o resultado das urnas e desejo a Prefeita eleita que tenha êxito e que possa cumprir as promessas feitas em praça pública.

Estaremos na trincheira da oposição e a faremos de forma responsável, sem radicalismo ou mágoas, porém de forma combativa e vigilante.

Por fim, reafirmo o meu compromisso com Extremoz e asseguro que mesmo sem mandato continuarei aqui servindo ao povo dessa cidade que escolhi pra viver e que ao longo dos anos aprendi a amar.

Vamos em frente, a luta não acabou!

Eduardo Motta