Edição RN do “BATE-PAPO 3º SETOR” será realizada no dia 16 de junho

Na terça-feira, 16 de junho, será realizado a edição RN do “BATE-PAPO 3º  SETOR”, cujo o principal objetivo é democratizar às informações e conhecimentos que muitas vezes parecem complexos e que dificultam a atuação da sociedade civil organizada.

O encontro será online e reunirá várias pessoas atuantes no mercado do terceiro setor, que é uma junção do setor estatal e do setor privado para uma finalidade maior, suprir as falhas do Estado e do setor privado no atendimento às necessidades da população.

O evento terá duração de cerca de 2h e responderá todas às dúvidas dos participantes, ao final todos receberão certificado. As inscrições para participar estão abertas, através do link bit.ly/BatePapo-RN.

O instrutor responsável pelo BATE PAPO é o Tito Santana, o Empreendedor Público, jovem especialista em Terceiro Setor, Marketing e aspirante de Administração Pública, Publicidade e Propaganda.

Consultor do terceiro setor desde 2015, já construiu mais de 60 produtos socioculturais e já capacitou mais de 600 pessoas para elaboração de projetos. O mais novo a aprovar uma proposta no FDCA (Fundo da Criança e Adolescente), no valor de 1.1 milhão.

Para esclarecimentos, entre em contato pelo número 084 9187-5292 (Iago) ou pelo e-mail publicoempreendedor@gmail.com.