Dupla de assaltantes é presa em Extremoz após roubar motoboy

Dois assaltantes foram presos pelos policiais do Pelotão Destacado de Extremoz na noite desta quarta-feira (14), após assaltarem um motoboy no bairro Santo Amaro e tentarem realizar mais duas tentativas de assalto.

Por volta das 22:00hs os policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz foram acionados por um motoboy, que foi abordado por dois elementos armados no Santo Amaro.

Após o assalto os indivíduos seguiram em direção a uma estrada carroçável que liga Extremoz a Ceará-Mirim, conhecida por estrada da água.

Diante das informações, os Policiais do PDE mantiveram contato com os agentes da Companhia de Ceará Mirim, que de pronto as equipes de ambas cidades fizeram diligências nos canaviais, para localizar os bens do cidadão, depois de alguns minutos de busca a motocicleta foi encontrada.

Após 30 minutos a mesma dupla retornou para Extremoz com intuito de cometer novos delitos, realizaram duas tentativas frustradas de roubo a outros motoboys, através do pedido falso do delivery.

A viatura em patrulhamento no central parque 3, deteve ambos com um simulacro e com as mesmas características descritas pelas vítimas.

Os suspeitos foram conduzidos para delegacia plantão zona norte, para procedimentos cabíveis e foram reconhecidos pelas vítimas.