Dois homens são baleados e um acaba morto na rua lateral de shopping em Natal

Na manhã dessa quarta-feira (11) um suposto atentado foi registrado na lateral de um shopping que fica localizado no bairro de Candelária, precisamente na Rua Branca Dunas.

Segundo informações dois homens que foram baleados estavam saindo do estacionamento do Natal Shopping em um carro modelo Classic quando um outro carro do tipo Fiat Uno emparelhou e os ocupantes dispararam diversas vezes.

Cerca de sete disparos foram feitos, o homem que estava no banco do carona do classic morreu no local devido a gravidade dos ferimentos, já o motorista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) irá investigar o caso, a polícia acredita que o ocupante que estava no banco de passageiro era o único alvo da ação.

Um vídeo mostra o momento exato em que a equipe do SAMU atende os dois homens, as cenas são fortes por isso não serão publicado nessa matéria, estando disponível para visualização copiando a seguinte senha: Portal10 e clicando aqui.