Dois acabam mortos pela polícia após cometerem sequência de roubas na zona norte de Natal

Dois meliantes acabaram mortos na tarde desse sábado (16) no bairro Parque dos Coqueiros, zona norte de Natal. Os dois são acusados de cometerem pelo menos 12 roubos na zona norte.

Segundo informações a sequência de roubos teve início no bairro Nordeste quando os dois abordaram um motorista que trafegava no local e o obrigaram a dirigir, fazendo o motorista de refém.

Os dois estavam armados e ainda com a vítima dirigindo para eles cometerem vários outros roubos pelo caminho, os policiais militares do 4º Batalhão passaram a persegui-lós até o Conjunto Parque dos Coqueiros.

Chegando no conjunto os dois meliantes invadiram uma residência e se esconderam, no entanto os policiais o encontraram e tudo indica que foram recebidos com tiros e revidaram, matando os dois criminosos.

Vítimas dos assaltantes compareceram na Delegacia de Plantão da Zona Norte e os policiais que participaram da ação apresentaram as duas armas que estavam em posse dos meliantes, além de dinheiro, celulares e outros objetos que foram roubados pela dupla.