De forma simples e sem exageros, pré-candidatos de Extremoz são oficializados

Pelo menos quatro pré-candidatos ao pleito de 2020 em Extremoz tiveram suas pré-candidaturas oficializadas nos últimos dias.

As oficializações aconteceram de forma simples, sem muito alarde. A primeira foi a do atual vereador Eduardo Motta, que ocorreu no dia 06 de março.

Na ALRN (Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte) o pré-candidato a prefeito oficializou além da pré-candidatura sua filiação ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

O ato contou com a presença do presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira, além de pré-candidatos a vereadores que deverão sair ao lado de Eduardo Motta.

Um dia depois, 07 de março, o PSC (Partido Social Cristão) realizou uma reunião no diretório municipal, o partido tem como pré-candidatos a prefeito e vice o Major Alberto e o Pastor Douglas, respectivamente.

Na ocasião esteve presente o deputado estadual Coronel Azevedo, presidente estadual do partido e foi iniciada uma campanha de filiação ao PSC.


Já no dia 08 de março quando se comemora o Dia Internacional da Mulher a atual vereadora licenciada Jussara Sales oficializou a pré-candidatura a prefeita ao lado da senadora Zenaide Maia.

Ela aproveitou a oportunidade para, junto com a senadora Zenaide, homenagear as mulheres pelo dia e anunciar sua pré-candidatura através de um vídeo.

Na última quinta-feira (12) foi a vez da ex-primeira-dama e ex-secretária de Extremoz, Renata Rêgo, realizar a oficialização da sua pré-candidatura a prefeita.

O evento foi realizado no Centro de Extremoz, em um espaço privado, mas que foi aberto ao público. A data escolhida pelo partido Republicanos foi a mesma em que a pré-candidata comemora seu aniversário.

Participaram do evento o ex-prefeito e seu marido Klauss Rêgo, o deputado federal Benes Leocádio, deputada federal Eudiane Macedo além de outros apoiadores e eleitores.

Neste sábado, 14 de março, o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) irá realizar o pré-lançamento de Armando “do povão”, seu vice e seus pré-candidatos a vereadores.

O médico Caio Bruno informou ao Portal Extremoz que deverá concorrer pelo partido Cidadania e brevemente irá fazer um comunicado sobre o evento de oficialização.

*Matéria atualizada às 16h:12m.