Curto-circuito pode ter causado incêndio na Panificadora do Jardins

Na noite dessa terça-feira (13) o Supermercado e Panificadora localizada no Jardins de Extremoz conhecido popularmente como (brogodó) foi atingindo por um incêndio que deixou o estabelecimento destruído.

O incêndio teria começado por volta das 20h:40min da noite, pouco tempo depois as proximidades do local já estava cheia de populares que tomaram um susto com a situação. Uma equipe do corpo de bombeiros chegou ao local por volta das 21h:10min.

Mesmo com rápida ação dos bombeiros o fogo se alastrou rapidamente pelo local, principalmente devido aos materiais inflamáveis do estabelecimento, vários vídeos e fotos foram registrados po r populares no local:

 

 

Para controlar o incêndio foram necessários três viaturas do corpo de bombeiros e duas viaturas do tipo hilux para apoio. O fogo só foi realmente controlado próximo de 01h da madrugada. Na manhã dessa quarta-feira (14) funcionários e amigos dos donos do estabelecimento estavam no local.

A provável causa do incêndio segundo o corpo de bombeiros foi curto-circuito na instalação elétrica do estabelecimento. Em entrevista ao Patrula da Cidade o dono do estabelecimento afirmou que infelizmente houve perda total.

IMAGENS (TV PONTA NEGRA – OPINIAO)
IMAGENS (TV PONTA NEGRA -OPINIAO)
IMAGENS (TV PONTA NEGRA -OPINIAO)
IMAGENS (TV PONTA NEGRA -OPINIAO)

Maciel -dono do estabelecimento- se mostrou confiante e afirmou que com fé logo irá reabrir o estabelecimento e manter os mais de 20 funcionários que trabalham no local.