Criminosos são presos após cometerem diversos assaltos em Extremoz e Ceará-Mirim

Dois criminosos foram presos na tarde desta quarta-feira (17) pelos agentes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Extremoz, que integram o 16º Batalhão de Polícia Militar.

A dupla realizou uma série de assaltos em Ceará-Mirim e em Extremoz, com um veículo do tipo Siena de cor branca fizeram pelo menos nove vítimas.

Os policiais de Extremoz foram informados sobre os assaltos e imediatamente iniciaram as diligências para encontrar os criminosos, logrando êxito próximo ao bairro Nordelândia em Natal.

Após identificar a dupla os agentes deram ordem de parada, mas os criminosos empreenderam fuga e um deles ainda atirou de dentro do veículo contra os policiais.

Poucos metros depois os policiais conseguiram fazer com que os criminosos parecem e efetuaram a prisão.

Ainda durante a fuga eles tentaram se desfazer do material utilizado no crime, inclusive da arma que foi utilizada contra os policiais.

Apesar de negarem que estivessem armados, os criminosos acabaram revelando que haviam se livrado das armas, mas uma delas ainda foi encontrada pelos policiais.

Pelo menos nove celulares foram encontrados com a dupla, além de bolsas, tudo fruto da ação criminosa.

Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Extremoz e algumas vítimas compareceram para fazer o reconhecimento e recuperar os pertences roubados.