Um criminoso foi preso e outro acabou morto após a dupla roubar uma moto no município de Ceará-Mirim e depois cometer roubos em Extremoz.
Os Policiais Militares do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE) que integram o 11º Batalhão de Polícia Milita receberam informações de que os criminosos haviam roubado uma moto do tipo Bross em Oitizeiro, comunidade de Ceará-Mirim.
Após cometer o crime naquele município, os dois criminosos se dirigiram para Extremoz, onde realizaram alguns roubos, inclusive uma das vítimas chegou a reagir e então a dupla se escondeu em uma área de mata.
Os policiais de Extremoz com apoio de outras equipes imediatamente iniciaram diligências com o intuito de capturas os dois criminosos.
O primeiro acusado foi preso ainda na zona de mata, o segundo ainda estava em fuga, por mais de duas horas as equipes realizaram buscas e então localizaram o segundo criminoso, que notou a presença dos agentes e pulou o muro de uma residência.
Após invadir a casa o criminoso fez a família que estava no local de refém, com a intervenção dos policiais a família foi libertada e o criminoso reagiu atirando contra as equipes táticas.
Os policiais prontamente reagiram e atiraram contra o segundo criminoso, que chegou a ser socorrido mas acabou indo a óbito.
Ele estava com uma arma calibre .38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.
Os policiais recuperaram também a moto que havia sido roubada ainda em Ceará-Mirim. O acusado preso e os demais objetos apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Zona Norte.