Os Policias Militares da 2ª Companhia de Policiamento, que integram o 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam a dupla de criminosos que realizaram um assalto em Extremoz nesta segunda-feira (27).
Os agentes realizavam o patrulhamento no município quando receberam informações via COPOM sobre um roubo realizado no Conjunto Vila Maria.
De imediato os policias começaram as diligências e com auxílios de câmeras de monitoramento conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada pela dupla de criminosos.
Através da placa foi possível identificar o endereço de cadastro do veículo, no município de Ceará-Mirim, que faz fronteira com Extremoz.
Os agentes não mediram esforços e se deslocaram até o município vizinho, onde no endereço do cadastro iniciaram as entrevistas com presentes no imóvel.
De imediato os agentes conseguiram a identificação do infrator, que é irmão do proprietário da moto e confessou a participação no crime.
Com a confissão os policiais agiram para encontrar o segundo participante, com quem estava o celular roubado da vítima, logrando êxito e efetuando a prisão.
Os infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram reconhecidos pela vítima e ficaram a disposição da Justiça.