Cooptnorte e Guanabara firmam acordo para implantação de sistema de integração em Extremoz

Muito em breve os usuários do sistema de transporte público de Extremoz serão beneficiados com a parceria entre a Cooptnorte e a Empresa Guanabara

A cooperativa e a empresa de ônibus selaram um acordo para a implantação do sistema de integração entre os alternativos e os coletivos no município de Extremoz.

Com a parceria, a Cooptnorte e Guanabara amplia a capacidade de integração no município, através do chamado Bilhete Único (Bem Card) proporcionando ao usuário uma economia, pois quem paga duas passagens, passará a pagar apenas uma tarifa com o novo sistema.

Também ficou acertado a construção de um terminal de integração nas imediações do Conjunto Estrela do Mar, no Centro de Extremoz.

A Cooptnorte por meio de sua diretoria, Rodrigo (presidente), Sílvio Bezerra (vice-presidente), Alexcimar Borges (tesoureiro), Indalécio Araújo (secretário) e Ariel Carneiro Amaral (assessor Jurídico) confirmaram que iniciará a implantação dos gets nos alternativos e a elaboração de um novo itinerário no município.

VIA: Tribuna de Notícias