Na noite do último sábado (30), por volta das 22 horas, uma confraternização que acontecia na Praia de Santa Rita, área litorânea de Extremoz, acabou com um morto e dois feridos.
Segundo a polícia a confraternização era entre jipeiros do Litoral Jeep Club, onde os participantes fazem expedições e trilhas em veículos 4×4.
Um homem identificado como Ailton Berto de 50 anos estava visivelmente embrigado quando efetuou disparos de arma de fogo durante o evento.
As informações do que aconteceu antes dos disparos divergem, alguns afirmam que Ailton teria surtado e começado a atirar, outros afirmam que houve uma rápida discussão entre os as vítimas e o acusado, que momentos depois sacou a arma e começou a atirar aleatoriamente.
Fantone Henrique Filgueira de 41 anos, Ivo Bruno Oliveira de Souza e Arthur Macedo de Lima cosme foram atingidos pelos disparos.
Fantone Henrique não resistiu e morreu no local, Ivo Bruno e Arthur Macedo foram socorridos ainda com vida e levados ao Hospital Walfredo Gurgel e Hospital Santa Cataria, respectivamente.
O autor dos disparos fugiu, a polícia fez diligências na tentativa de encontrá-lo mas não obteve êxito. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde de Ivo e Arthur.