Confraternização acaba com um morto e dois feridos na Praia de Santa de Rita

Na noite do último sábado (30), por volta das 22 horas, uma confraternização que acontecia na Praia de Santa Rita, área litorânea de Extremoz, acabou com um morto e dois feridos.

Segundo a polícia a confraternização era entre jipeiros do Litoral Jeep Club, onde os participantes fazem expedições e trilhas em veículos 4×4.

Um homem identificado como Ailton Berto de 50 anos estava visivelmente embrigado quando efetuou disparos de arma de fogo durante o evento.

As informações do que aconteceu antes dos disparos divergem, alguns afirmam que Ailton teria surtado e começado a atirar, outros afirmam que houve uma rápida discussão entre os as vítimas e o acusado, que momentos depois sacou a arma e começou a atirar aleatoriamente.

Fantone Henrique Filgueira de 41 anos, Ivo Bruno Oliveira de Souza e Arthur Macedo de Lima cosme foram atingidos pelos disparos.

Fantone Henrique não resistiu e morreu no local, Ivo Bruno e Arthur Macedo foram socorridos ainda com vida e levados ao Hospital Walfredo Gurgel e Hospital Santa Cataria, respectivamente.

O autor dos disparos fugiu, a polícia fez diligências na tentativa de encontrá-lo mas não obteve êxito. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde de Ivo e Arthur.