fbpx

Confira o calendário de matrículas da Rede Estadual de ensino do RN para 2020

O Sigeduc (Sistema Integrado de Gestão da Educação) do Rio Grande do Norte já disponibilizou através do Portal de Matrícula o calendário previsto para realização de inscrições de estudantes.

Nessa segunda-feira (04) iniciou o período para que estudantes com NEE (Necessidades Educativas Especiais) que ainda não fazem parte da rede estadual realizem a inscrição através do site, ficando disponível até o dia 30 de novembro.

Já na quarta-feira (06/11) inicia o período para alunos que desejam estudar em escolas de tempo integral, como no caso dos alunos de Extremoz que desejem ingressar no CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional) Hélio de Vasconcelos, localizado no Jardins de Extremoz, o prazo vai até dia 30 de dezembro.

Do dia 31 de janeiro de 2020 até o dia 10 de fevereiro será possível realizar solicitação de vagas para novos estudantes. No dia 08 de janeiro de 2020 será divulgado o resultado de vagas concedidas para quem solicitou ingressar em escola de tempo integral e no dia 27 de janeiro o resultado de vagas concedidas através de transferência.