Com corrida de 5KM Netjat inaugura nova sede na Zona Norte de Natal

O provedor de internet Netjat Milha Telecom inaugurou na tarde desse domingo (29) a sua nova sede, que irá oferecer mais conforto e sofisticação aos seus clientes além de um ambiente que estimulará ainda mais seus colaboradores.

A inauguração aconteceu em grande estilo, com o evento “Netjat Run” a corrida de 5 quilômetros realizada na Avenida Itapetinga, bairro Potengi, na Zona Norte de Natal e contou com 600 atletas e corredores de rua abrilhantando o evento.

Além de comemorar a inauguração da nova sede o evento também buscou incentivar a prática de esportes e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

A disputa foi divida em duas categorias: Individual masculina e feminina e PCD (Pessoas com deficiências), subdivididas em outras categorias.

Durante o percurso os atletas contaram com postos de hidratação e também serviço de ambulância e segurança durante a corrida, garantida pelos órgãos competentes.

Uma equipe de Extremoz marcou presença representando o município no evento, além do ganhador do kit sorteado pelo Portal Extremoz em parceria com a Netjat.

Todos os participantes receberam uma medalha de participação e os vencedores, de acordo com a classificação da categoria, receberam além da medalha o troféu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após a finalização da corrida foi inaugurado o prédio da Netjat, (que está há 11 anos no mercado) localizado na Avenida Itapetinga, nº 372, bairro Potengi.

Uma estrutura moderna e ampla, que todos os clientes da Netjat poderão desfrutar sempre que necessário, além de contar com profissionais qualificados que prestarão um excelente atendimento.

A Netjat é uma empresa que atende uma extensão que vai da zona norte até Macau, completamente em fibra [óptica] e com qualidade. Uma empresa regional que gera emprego, renda e que tem a melhor conexão em fibra dessa localidade, isso eu posso garantir” disse Bruno Colt, diretor comercial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Ainda durante o ato de inauguração foi confirmada a segunda edição do “Netjat Run” que será realizada em 2020: “Esse evento foi um sucesso e temos um encontro marcado daqui a uma ano” complementou Bruno Colt.